Preso homem suspeito de roubar moto em Moreno

Na manhã desta quarta (24), um homem foi preso pela polícia militar com apoio de um grupo de mototaxistas, após roubar uma motocicleta em Moreno. O fato aconteceu por volta das 8h30 da manhã e a vítima foi um senhor mototaxista, teve sua moto subtraída pelo ladrão que não conseguiu ir muito longe, devido um alarme bloqueador que havia no moto furtada.

Após o roubo, o criminoso seguiu sentido bairro do Tamboatá, nas imediações do Campo do Gancho a motocicleta travou e o suspeito que já estava sendo seguido por um grupo de mototaxistas, tentou continuar a fuga correndo mas um carro da Polícia Militar estava passando nas proximidades no momento do ocorrido e logo foi avisado pelos Mototaxistas, não demorou muito e os PM’s prederam o elemento.

No momento da prisão, o criminoso que estava de posse um revolver completamente carregado, não esboçou reação e foi encaminhado para o posto policial no centro da cidade. Em seguida o mesmo foi encaminhada para delegacia, onde serão tomadas todas as medidas necessárias diante da prisão em flagrante por assalto a mão armada.

 

Veja o vídeo do momento da chegada do suspeito ao Posto Policial