Policial morenense é baleado em tentativa de assalto na BR-232, na INAB

Atualizado às 09h30, 26/10/2017

 

Na tarde desta quarta(25), um policial militar sofreu uma tentativa de assalto e foi baleado por ladrões armados que tentaram roubar sua motocicleta na BR-232, nas imediações da INAB, em Moreno. O PM foi abordado por dois bandidos que estavam em uma motocicleta. Segundo informações repassadas por um seguidor, o Policial que estava voltando para casa, reagiu a investida e trocou tiro com os criminosos no meio da via e após a intensa troca de tiros, os bandidos ainda tentaram pegar a moto do PM, que já havia se afastado do local tentando se proteger, mas como a chave não estava na ignição, não foi possível leva-la. 

Mesmo um dos bandidos estando ferido, fugiram do local, foram pedir ajuda em uma fábrica de Pré-Moldados que fica próximo ao local de investida, mas decidiram se evadir usando canaviais. Algum tempo depois, um dos criminosos deu entrada em um hospital da cidade de Chã de Alegria com um tiro no rosto, onde foi identificado e detido, logo transferido para o Hospital da Restauração (HR), onde foi reconhecido pela vítima e esta custodiado.

O PM recebeu os primeiros socorros ainda no local, por pessoas que passavam no momento, uma das pessoa também acionou a secretária de saúde para que pudesse ser agilizada uma equipe médica, para receber o agente na Policlínica Beiro Uchôa. Onde foi constatado que ele havia sido baleado no braço e na nádega, logo em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), onde passa por uma cirurgia para retirada da bala.  O estado de saúde o PM é estável.

 

Nosso seguidor quis enfatizar e agradecer a agilidade e eficiência dos profissionais de saúde do município e também aos policiais que deram apoio disse: “Queria dar parabéns tbm aos policiais, a equipe do Beiró Uchôa e a secretária de Saúde, Ana Araújo que prontamente ligou para o hospital e deixar a equipe a postas esperando o ele chegar.”

 

 

Fontes: Informações recebidas.

 

Veja o Vídeo: