Paciente baleado transportado em ambulância é morto a tiros a caminho do hospital, em Moreno

Na tarde do último sábado (27), um homem vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Vitória de Santo Antão, foi executado no fim da tarde (27) enquanto era transportado para hospital do Recife dentro da ambulância, no KM-29 da BR-232, em Moreno.

O homem de 29 anos deu entrada no Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, com uma fratura no braço direito causado pelo disparo de arma de fogo, mas devido a gravidade do ferimento, a equipe médica da unidade, decidiu transferi lo para o Hospital Getúlio Vargas, em Recife. Porém no caminho, pelo menos cinco homens armados em veículo obrigaram o motorista da ambulância parar o carro ordenou que todos os ocupantes dele ficassem dentro (Motorista, Enfermeira, Outro paciente e acompanhantes), e levou a vítima para fora da ambulância e deram mais de 10 tiros no mesmo.

Em nota enviada ao G1-PE  “a vítima foi atingida por 15 tiros e o corpo ficou no acostamento da rodovia. Os outros passageiros da ambulância não ficaram feridos. Depois que os homens responsáveis pelo crime fugiram, o motorista da ambulância seguiu viagem para a capital pernambucana.”

Nota da PM repassada ao G1: Por meio de nota, a Polícia Militar (PM) informou que a vítima foi assassinada dentro do veículo de emergência. “A PM permaneceu no local até a chegada dos órgãos competentes”, traz a nota da corporação. Por sua vez, a Polícia Rodoviária Federal informou ao G1 que não teve conhecimento da ocorrência, que foi registrada na Delegacia Regional de Vitória de Santo Antão.”

Com informações do G1-PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *