Muita diversão no Baile Municipal do Moreno

No último sábado (03) aconteceu a tradicional prévia de carnaval da cidade, 34° edição do Baile Municipal do Moreno. O evento que aconteceu no Clube dos Previdenciários de Pernambuco (Antigo Milanos), foi marcado por muita alegria e homenagens a pessoas que fizeram parte dos antigos carnavais da cidade. Antigos Carnavais que é tema do Carnaval 2018 em Moreno.

O principal homenageado da noite, foi o Senhor José Antônio Costa (Zezinho Costa), morenense de 80 anos, ilustre folião e o principal de tudo, o compositor do Hino do Societe Sport Club, “ Só Société, Société é maior, Só Société, Société é melhor”. Durante o recebimento da homenagem das mãos do Prefeito Vavá Rufino, Zezinho comentou sobre o fechamento do clube, em voz firma falou “pra mim o Société não morreu. Continua vivo.”
Tricolor morenense das cores Azul, Preto e Branco que tem como sede o Clube que fica na Praça da Bandeira, centro de Moreno.

Os foliões curtiram a noite ao som das bandas, Jesiel e Banda com muito frevo , Banda Di Boa com um mix de ritmos, e a principal atração da noite o grupo Excesso de Bagagem para fechar com chave de ouro, contando seus sucessos.

 

Veja alguma fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *