Moradores da Cohab reclamam do acúmulo de lixo no bairro

Acúmulo de lixo é um dos problemas que os moradores do bairro da Cohab na divisa com o João Paulo II, estão enfrentando, em Moreno. Segundo os moradores, a irregularidade na coleta de lixo doméstico na localidade, tem feito com que os moradores sejam obrigados a usarem um local inapropriado para fazer descarte do seus resíduos, o que vem causando transtornos na comunidade, pois o volume acumulado já é bastante grande.  

Ainda segundo moradores, “Ratos e baratas estão tomando conta do local, e nas casas muito mosquito”, também enfatizaram que o mau cheiro tem incomoda bastante, e as crianças também sofrem com o problema.

A localização exata deste acúmulo de lixo é no cruzamento da Rua Lafaiete de Aquino Lopes com a Rua Liberdade, divisa entre os bairros da Cohab e João Paulo II.

O problema não se restringe apenas ao bairro da Cohab e João Paulo II, em algumas outras localidades infelizmente vem se repetindo, a população está solicitando ações mais intensas da gestão municipal para solucionar o problema.

Em contato com a ouvidoria da Prefeitura, ainda não obtivemos resposta sobre o caso nem as medidas que serão e quando serão tomadas. (Assim que fomos contactados pela equipe sobre o caso, publicaremos a resposta.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *