Mercado Público de Moreno em condições precárias

Vereador Cidicley Melo visitou neste sábado (22), o Mercado Público de Moreno e se deparou com uma situação nem um pouco agradável. O banheiro público do mercado está a pelo menos uma semana, apresentando problemas com vazamento de dejetos. O transtorno atinge a parte posterior do espaço e está prejudicando as vendas de dezenas de lojistas que reclamam há dias e nenhuma solução foi tomada.

Durante a gravação de um vídeo no local, era audível as reclamações de lojistas e pessoas que tentavam transitar em meio a condição extremamente precária do local. Entre as reclamações, o maior problema visto pelos comerciantes foi justamente a queda de faturamento devido o problema, que já não está muito bom e deste jeito tem piorado.

 

Publicação realizada pelo Vereador Cidicley Melo:
“Atenção! Descaso no Mercado Público de Moreno. Uma semana e a secretária responsável não resolveu esse problema de saúde pública. Os comerciantes estão reclamando pelo mau cheiro. Reclamam também pela baixa nas vendas. Os clientes não conseguem frequentar a localidade.” disse.