Jovem teve perna esmagada no terminal de ônibus de Jaboatão

Na manhã desta sexta (12), um jovem teve sua perna esmagada por um ônibus na entrada no terminal integrado de passageiros de Jaboatão dos Guararapes. Pelas primeiras informações recebidas, a vítima tentou atravessar em frente ao veículo da empresa Metropolitana mas em um descuido caiu e foi atropelado, a roda dianteira do lado direito do coletivo atingiu  uma de suas pernas do jovem, que ficou dilacerada.

Pessoas que passavam no local tentaram ajudar a vítima. Devido a grande perda de sangue, curiosos fizeram um procedimento conhecido como “torniquete” para minimizar a perda de sangue da vítima, até que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegasse para prestar o socorro adequado. A vítima se manteve consciente até a chegada da equipe de resgate.

PARTICIPE

11 comentários em “Jovem teve perna esmagada no terminal de ônibus de Jaboatão

  • Maio 12, 2017 em 11:57 am
    Permalink

    parabens aos curiosos que tiveram a iniciativa e humanidade pra fazer o torniquete
    e que Deus em sua infinita bondade reabilite a vitima a vida outra vez

    • Maio 12, 2017 em 11:14 pm
      Permalink

      Foi o que deu pra mim fazer na hora queria ter feito mais .
      Mais graças a Deus ele ta a ir se recuperando pra conta vitoria

      • Maio 13, 2017 em 6:00 pm
        Permalink

        Parabéns Rafael

  • Maio 12, 2017 em 3:17 pm
    Permalink

    as pessoas sempre atravessam na frente dos bus ali, é cotidiano isso

  • Maio 12, 2017 em 4:28 pm
    Permalink

    alguém sabe o nome da vitima!

  • Maio 12, 2017 em 10:10 pm
    Permalink

    Não foram curiosos e sim pessoas que sabiam da técnica, estão de parabéns, todos dos que ajudaram uma menina que é aluna de enfermagem (EiD) e acredito que o homem tinha o curso de socorrista . Parabéns para esses dois heróis. .

  • Maio 13, 2017 em 2:12 am
    Permalink

    Eu estava passando na hora..Fiquei horrorizada com a cena.e sinceramente,acho um absurdo como certos motoristas dirigem, primeiro que não respeitam os passageiros. parece mais que estão carregando um monte de lixo.porque é assim que somos tratados por alguns.e muito menos os pedestres.na minha opinião..Esse motorista foi desatento.e ainda mais ele colocou a culpa nos passageiros,dizendo que o ônibus estava lotado.ridículo!

    • Maio 13, 2017 em 12:33 pm
      Permalink

      O motorista foi desatento? Engraçado , achei que ali era entrada de ônibus e não de pedestres, se não me.engano a entrada é pela estação, paga o bilhete e passa na roleta, espero que o rapaz se recupere , mas infelizmente isso que ocorreu com ele pode ocorrer com qualquer um que entra por onde é acesso exclusivo dos ônibus, as pessoas entram por alí pra não pagar a passagem, logicamente se responsabilizando pelo risco.

    • Maio 13, 2017 em 1:15 pm
      Permalink

      Veículo superlotado prejudica a ação de frenagem de qualquer veículo. O motorista está certo em reclamar. Não sei quais palavras usou, venhamos e convenhamos, assim como ALGUNS motoristas são negligentes, MUITOS pedestres também são (não me refiro a esta situação em ambos os lados porque nao presenciei o caso). Vamos parar de dar uma de juiz pela internet. Orar pela família​, motorista, transeuntes e pela vítima é o mais importante é útil a se fazer.

  • Maio 13, 2017 em 6:54 pm
    Permalink

    Lamento pelo q aconteceu, mas se cada um não tomar conta de si…quem vai tomar??? Graças a Deus que pessoas ajudaram. Mas como frequentadora desse terminal, o q vejo são pessoas se arriscando a vida tanto na frente dos ônibus qt atrás enquanto o ônibus da ré prós passageiros subirem… Lembrando q não estou justificando nada. Apenas lembrando q cuidem de si pq nós só temos nós.

Os comentários estão desativados.