Jovem atropelado por ônibus em Jaboatão, se recupera bem

O jovem que teve perna esmagada por ônibus no terminal de Jaboatão, publica nota em rede social onde tranquiliza seus amigos dizendo estar bem, agradece o apoio recebido e diz ser eternamente grato aos que se envolveram de alguma forma.

Jonathan Wergilyds é estudante do curso de Educação Física, na faculdade IBGM. Passou por cirurgia no Hospital Otávio de Freitas e teve sua perna amputada pouco abaixo do joelho e já segue na sala de recuperação com quadro clínico estável. O jovem  foi a vítima do atropelamento que aconteceu por volta das 6h da manhã, desta sexta (12), com um ônibus da empresa Metropolitana no terminal passageiros de Jaboatão dos Guararapes.

Leia nota na integra!

 

Matéria sobre o acidente

“Na manhã desta sexta (12), um jovem teve sua perna esmagada por um ônibus na entrada no terminal integrado de passageiros de Jaboatão dos Guararapes. Pelas primeiras informações recebidas, a vítima tentou atravessar em frente ao veículo da empresa Metropolitana mas em um descuido caiu e foi atropelado, a roda dianteira do lado direito do coletivo atingiu  uma de suas pernas do jovem, que ficou dilacerada.

Pessoas que passavam no local tentaram ajudar a vítima. Devido a grande perda de sangue, curiosos fizeram um procedimento conhecido como “torniquete” para minimizar a perda de sangue da vítima, até que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegasse para prestar o socorro adequado. A vítima se manteve consciente até a chegada da equipe de resgate.”

Um comentário em “Jovem atropelado por ônibus em Jaboatão, se recupera bem

  • Maio 12, 2017 em 11:00 pm
    Permalink

    Tenha fé em Deus o piorar já passou e Deus estava e sempre estará com vc nunca disista pois Deus nao dexistiu de vc.

Os comentários estão desativados.