Helicóptero da Globo cai com três pessoas no Recife

Um helicóptero  que prestava serviços para TV Globo Nordeste, caiu na manhã desta terça, próximo a comunidade de Brasília teimosa na praia do Pina, zona Sul do Recife.  O fato aconteceu por volta das 6h da manhã e vitimou pelo menos 3 passageiros da aeronave, dois encontrados mortos e a terceira vítima foi levada para o Hospital da Restauração em estado grave.

O Resgate as vítimas inicialmente foi realizado pela população que reside na imediações, várias pessoas entraram no mar para ajudar as vítimas. Momentos depois Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegaram no local para prestar atendimento.

Segundo informações das equipes de Busca, as vítimas foram Comandante Daniel Galvão, Sargento Lia, e o Miguel Brendo, 21 anos, que deu entrada  na unidade hospitalar em estado grave, com trauma abdominal e foi levado para o bloco cirúrgico.

 

“O avião ainda está dentro do mar, sendo buscado. De acordo com a população local, a aeronave teria se chocado com um pássaro e sido desviada para o mar. Um dos homens que presenciaram a queda, afirmou que a mulher resgata foi atendida por uma senhora que estava na praia, quem fez os primeiros socorros antes do Samu chegar. De acordo com a equipe de buscas, o acidente ocorreu por volta das 6h08 da manhã.” Informação Via DP.

 

 

Veja o vídeo do momento em que os moradores realizavam o resgate das vítimas