Assaltos aterrorizam os moradores do bairro da Mangueira

Diversos assaltos estão sendo relatados por moradores do bairro da mangueira, em Moreno. Nesta semana foram pelo menos quatro investidas relatadas em redes sociais, os assaltos acontecem sempre nas imediações do Campo da Fábrica, onde há um terreno baldio e também em ruas próximas. Na noite da última sexta(05) na Rua André Vidal de Negreiros,  por volta das 20h uma mulher teve seus pertences subtraídos por dois homens supostamente armados em uma motocicleta.

Ainda nesta semana e no mesmo bairro, uma mulher que estava dentro de sua residência foi surpreendida por bandidos que chegaram em uma moto armados e roubaram o seu celular.

No mesmo bairro no fim do ano passado, houve o assalto que terminou com a morte da senhora Zenilda Silva, de 61 anos. Durante a ação, os suspeitos tentaram subtrair a bolsa da mulher que segurou e não permitiu que fosse levada, após não conseguir tomar a bolsa, o acusado empurrou a Zenilda que caiu e na queda, bateu com a cabeça contra o meio fio.  Zenilda ainda foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital da Restauração (HR), mas na manhã do último domingo (6), após complicações ela não resistiu e veio a morrer.
Os moradores pedem reforço das patrulhas no bairro, para que desta forma possa ser minimizado as ações desses bandidos.