Assalto a Carro Forte na BR-232 em Moreno

Na noite desta sexta(12), um carro forte foi alvo de uma investida criminosa na BR-232, no KM-28, nas imediações do Parque Aquático, em Moreno. O fato aconteceu no começo da noite, quando homens fortemente armados em carros, interceptaram o veículo da transportadora de valores Preserve e iniciaram um verdadeiro fuzilamento contra a equipe de vigilância.

Pessoas que passavam pelo local no momento da investida, relataram momentos de horror e tensão, por pelos menos 10 minutos de troca de tiros foram ouvidos.

Dois vigilantes do Carro Forte ficaram feridos na investida, eles foram: Rogério Arruda Ferreira da Silva, 41 anos, que de entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Curado às 20h com uma fratura exposta em uma das pernas, às 20h30 foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas e seu estado de Saúde ainda não foi divulgado. O segundo Vigilante Ferido, Gustavo José SIlva de Lima, 22 anos, de entrada na UPA do Curado, também com uma fratura em uma das pernas e em seguida foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Um ônibus da empresa Borborema que fazia linha Vitória/ Recife que passava pelo local no momento da ação,  foi atingido por disparos mas nenhum ocupante ninguém ficou ferido.

A Polícia faz buscas nas imediações, no aéreo usando Helicóptero e por terra com diversos veículos fazendo diligências. Até o momento não há informações se algum suspeito foi detido.

Um veículo usado pela quadrilha foi deixado no local da ação, carro modelo Duster, estava equipado com chapas de aço para que mesmo o mesmo levando tiros não atingisse os ocupantes que estavam dentro dele.

 

 

Veja um vídeo recebido por nossa equipe,  gravado minutos depois da ação.