Após muitos impasses o Baile Municipal está confirmado

Depois de muitos impasses, Prefeitura do Moreno através de sua assessoria, confirma que “vai ter baile” em Moreno. Mesmo com grandes entraves, finalmente foi divulgado algumas informações a respeito do 34° Baile Municipal do Moreno.

Segundo fontes, o evento vai acontecer no dia 03 de fevereiro, um sábado antes do Carnaval, como de costume, no Clube dos Previdenciários (Antigo Milanos), lado oposto do Hotel Fazenda, na BR-232, no distrito de Bonança, em Moreno.

As atrações que animarão a festa ainda não foram divulgadas, nem o tema deste ano.

Diante do problema gerado pelo acesso ao local do evento, (ainda segundo fontes) a Prefeitura irá disponibilizar alguns ônibus para fazer o translado dos foleões até o local do evento. Os ônibus serão intitulados como, Expresso da Folia e vai levar e trazer os interessados em horários pré estabelecidos, que será divulgado durante a próxima semana.

O maior problema para realização do baile, foi encontrar um local adequado que comportasse o grande número de foleões participantes da tradicional prévia carnavalesca de nossa cidade. Com o tradicional Clube Societê interditado, o SESI que poderia ser uma boa opção, é um local usado por instituição pública e as leis proíbem a venda e consumo de bebidas alcoólicas no local, só restou buscar uma opção pouco mais longe dos locais de costume para que o baile não deixasse de acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *