Após duas horas de instabilidade o Whatsapp VOLTOU!!!!

Depois de causar duas horas de alvoroço em milhões de usuários, o app de mensagens mais usado do mundo, WhatsApp, voltou a funcionar às 19h20 desta quarta-feira (3). Diversos relatos que o aplicativo estava fora do ar desde às 17h no Brasil e em outros diversos países do mundo.

Segundo o website Outage Report, site/empresa que é especializado em monitorar serviços online, desde as 17h o mensageiro instantâneo parou de funcionar. No normal é registrado  um relato por hora indicando algum problema sobre o mensageiro, porém, apenas na última hora, mais de 750 reclamações foram registradas em todo mundo.

Nenhuma informação oficial sobre as causas reais do que tenha gerado o problema, foi divulgada.

Nas redes sociais, vários internautas reclamaram e fizeram brincadeiras com a interrupção do funcionamento do aplicativo. O termo Whatsapp, inclusive, está entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter.
Pra quem não sabe, a empresa WhatsApp conta apenas com 57 funcionários, o que quer dizer 1 funcionário para cada 18 milhões de usuários. Número bastante grande. Quando o app foi vendido ao facebook eram apenas 37 colaboradores.